quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Dizem que não podemos sentir falta de algo que não conhecemos... Não podemos sentir falta de algo que não sabemos realmente como é.
Eu discordo. Sim, podemos sentir falta de algo que não conhecemos, pois a ausência de coisas em nossas vidas, que mesmo desconhecidas, nos deixam um vazio.
A presença constante da tristeza, pode nos trazer a necessidade de alegria, mesmo que esta não seja realmente conhecida. Alguém que vive em uma casa onde nunca houve paz e felicidade, pode ansear por uma família estruturada. Uma mulher estéril, sente falta do filho que ela nunca teve. E todos aqueles que realmente vivem sua vida intensamente, ou tentam viver, chegam até mesmo a sentir aquela nostagia por um amor, mesmo que desconhecido.
Sentimentos trazem sentimentos. A tristeza, chama a felicidade. A angústia pede por distração. O ódio é curado com o amor.
Assim como as pessoas precisam das outras para conseguirem realmente desfrutar da sua vida, sentimentos precisam dos outros para serem valorizados ou desejados, até mesmo por serem criações e sensações do ser humano.
Mesmo que digam que não sentimos falta do desconhecido, continuo acreditando no contrário. Pois antes mesmo de eu conhecer o Teu amor , já sabia que seria bom demais pra ser deixado.
Se você não preenche o vazio da sua alma, talvez esteja procurando no lugar errado... O que você precisa não se esconde em calças jeans, silicone, e garrafas de wisky, ele pode estar mais perto de ser encontrado do que os seus sapatos. É só abrir o coração, ficar em paz e não procurar felicidade em futilidades, mas sim em momentos.

God is peace , God is love.
não posto faz tempo! me perdoem os erros!
Beijos pra todos.
comentem! ;D

4 comentários:

  1. Concordo...
    Aliás, depois de ler tudo isso não tenho muito a acrescentar e, de certa maneira, não acredito que algo deva ser acrescentado agora. (;
    Belo post, Bee! *-*

    ResponderExcluir
  2. Caraaaka Beee , vc saaabe demaaais ;D By Renanzinho

    ResponderExcluir
  3. DISSE TUDO ~ ~
    ATE+ CONTINUE ASIM

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*