sábado, 11 de dezembro de 2010

Dezembro


"Taylor Swift wants to go Back To December. Miley Cyrus wants Permanent December. Demi Lovato wants to Remember December. WTF happened in December?"

Dezembro me fez parar e pensar... O que será que acontece em dezembro que o torna tão diferente de todos os outros meses do ano?
A verdade é, ele é um mês de alegrias, tristezas, saudades, de acontecimentos, de promessas e palavras, de memórias eternizadas... É um mês de despedidas, um mês de lembranças. Mês de abraços e lágrimas, de risadas, de esperança. Quando os sentimentos são mais valorizados. Já estamos na metade desse mês que vem nos mostrando sua glória, e nos dizendo para nos apressarmos, para aproveitarmos o que ainda resta tempo em fazer. Ele vem mais intenso do que todos os outros, e passa mais rápido ainda... Nos fazendo querer voltar, querer lembrar, querer permanecer em dezembro. Eu gosto de dezembro. Ele me traz um gosto de expectativa, um pouquinho de ansiedade , mas também ares de uma nova etapa no meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*