quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Eu criei um amor imenso, uma conexão incrível, com uma paixão que me acompanha desde sempre... a música.
É indescritível as diversas sensações que a música pode nos trazer.
Mas melhor do que ouvir música, é fazer!
Sentir as cordas ou teclas de algo que parece tão imóvel tomando forma... Com seus movimentos rítmicos trazendo uma sensação inesplicável.
A música nos acalma quando estamos ansiosos, nos alegra quando estamos tristes, nos liga e desliga do mundo.
Eu já a encaro como um ser com vida, porque podemos a amar e sentir que estamos sendo correspondidos, sentimos saudade de cantar, de tocar, de ouvir. Ela ajuda a definir o seu 'eu', sua personalidade, seu estilo, seu gosto e modo de vida. Ela nos ajuda e nos ensina a viver.
Viver cantando é bem melhor do que viver calado, é ver o mundo com outros olhos e viver com a seriedade requerida mas sem o exagero desnecessário.
E como todo amor, o meu por ela continua crescendo a cada dia.
Quanto mais a amo e procuro a entender, mas eu cresco, vivo e aprendo.
Vivo, e vivo cantando.

Sim, eu tô louca e piradona, haha'
mas eu acho que era saudade mil do meu bebê. *-*
Tava a mto tempo sem tocar cello, haha'
relevem :D
mas cá entre nós, música, é música.
é maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*