quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A insanidade vem na escuridão

Não sei se pensei demais hoje ao decorrer do dia, se deixei de pensar...
Só sei que em plena madrugada estão vindo 16 anos de memórias em 30 minutos...
Talvez seja o sono... ou a falta dele.
Ou a tpm, tudo sempre é culpa dela atualmente.
Bem, na verdade dedico tudo isso a minha loucura.
Minha loucura, resultado de frustrações, realizações, saudades, perdas, danos, amores, insensibilidades, sonhos e pesadelos. Resultado de tudo que me define.
Garota louca, insana, feliz demais, boba, romântica, apaixonada, ri de tudo e de todos, mas tem seus momentos de tristeza, ainda que raros. Pelo menos, não me critiquem. Estou vivendo, não para te agradar, mas para ME fazer feliz.
A solidão da madrugada, me faz lembrar de palavras ditas, promessas feitas e cumpridas, ou não, beijos, gestos e olhares. A escuridão faz meus braços desejarem alguém para abraçar, minhas mãos pedindo por outras mãos, desejo encostar a cabeça em algum ombro já reservado pra mim. Mas meu orgulho grita que não, sou independente, e espantosamente feliz sozinha... Meu coração fala que, quem sabe assim não sou mais feliz ainda.
Finalmente minha cabeça responde: "Idiota, inútil, vai dormir que tu não ganhas nada com isso".
Ahmm, por isso que , ah, eu digo, hm...
"Boa noite!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*