quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Todas querem aquele romance daqueles de cinema, aqueles beijos demorados, aqueles príncipes encantados, que te façam uma linda serenata , perfeitos, que te faça somente rir e algo que seja pra sempre.
Mas eu quero somente alguém que realmente me ame, que me beije por sentimentos, que me faça sentir apaixonada, que chame alguma música bonita de "a nossa música", que tenha defeitos como qualquer um, que as vezes irá me deixar triste, mas também me fará sorrir quando ele sorrir pra mim. Não precisa ser eterno, mas que seja algo que para mim, seja como uma lembrança feliz e inesquecível.
E que também entenda que, cara, eu não sou como todas e não acho que você seja meu príncipe encantado e você sendo assim, desse jeito, é que me faz te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*