quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


A vida passa num sopro. Posso te ver hoje, mas não mais amanhã.
Então deixo claro a todos meu amigos, que não importa quando isso aconteça, seja hoje ou daqui a 60 anos, eu amo e sempre vou amar vocês, se eu te disser "eu te amo", você não entendeu bem, por que eu REALMENTE te amo muito muito muito.
A realidade é que muitas coisas podem nos distânciar... Milhas e milhas, brigas, empregos, garotos e garotas, novas amizades, dinheiro, vitórias e derrotas.
Digo aos novos e aos velhos, digo isso aos melhores e aos de longa data, se algum dia eu não puder dizer isso pra você, saiba que mesmo brigados, mesmo distantes, a nossa amizade, se verdadeira, sempre existiu e pra sempre irei te amar.
Obrigada por sempre estar comigo, de muitas vezes me dar a atenção que eu não merecia, o carinho que muitas vezes eu resisti em não aceitar, as palavras amigas que eu ouvi calada e sem responder, as lágrimas de tristeza que eu te fiz derramar. Obrigada por me amar e me apoiar , quando o mundo todo me olhava com desdém, ria e caçoava de mim. Obrigada aos bons momentos que você me proporcionou, as risadas, as bondades e maldades, as alucinações e viagens, experiências vividas e trocadas. Enfim, obrigada, obrigada por ser meu amigo. Te amo.

fotos do filme: 'Ponte para Terabítia. Assistam. É ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*