terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


" Ei garoto, pode desperdiçar seu tempo lendo isso? Não estou criticando, só acho que são coisas que qualquer garoto deve saber.

Não fique nos beijando a toda hora. Além de ficar estranho pra nós, as outras pessoas se sentem incomodadas. Um beijinho na testa, na bochecha e até um abraço são melhores em certas ocasiões. Acedite se quiser, não somos lá tão fãs de garotos grudentos.
Você pode olhar para outras meninas, mas tente fazer isso discretamente ok? Ter um torcicolo na nossa frente não seria lá muito legal.
Se você fez algo errado, conte. Não invente coisas, não diga que foi em lugares e nem nada parecido. Quem sabe se você for sincero, a gente possa até perdoar.
Não fale das suas ex-namoradas/ficantes na nossa frente. Isso faz nós nos sentirmos os seres mais desprezados por um certo tempo.
Você se importa? Fale. Não lemos mentes e nem sabemos ver o futuro. Admita que ama antes que acabe perdendo. E acredite, não é fácil recuperar.
Ao invés de reclamar que passamos horas apenas escolhendo uma roupa, elogie a que decidimos vestir. Não queremos ficar bonitas para os outros, quem merece é você.
Abrace a nossa cintura. Sempre. Em qualquer lugar. Não existe coisa que faça uma garota se sentir mais segura.
Se disser que vai ligar no dia seguinte, ligue. Temos muitos motivos pra nunca acreditar em vocês, e esse é um deles.
Nos faça rir. Sempre. Sentimos 87% mais atração por garotos engraçados.
Garotas boas mesmo, não vão gostar de você pela sua beleza. Entenda de uma vez por todas que qualquer uma que ficar com você pela sua aparência não é boa o bastante.
E por último, mas não menos importante:
Ser romântico não é ser gay. Ser romântico é ser melhor do que todos os outros garotos que pensam ser ‘’machos’’. Peça desculpa a sociedade, e seja você.

Acredite, vai ser assim que vai conquistar o coração dela! "

Peguei esse texto por aqui na internet, e tudo isso é verdade hem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*