quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu ando me sentindo algumas vezes amortecida, outras horas sentimental demais... Seria confuso se eu não soubesse o que se passa dentro de mim?
Agora mesmo estou ouvindo a música "Wind of Change - Scorpions", então não preciso completar né? rs'
Acho que estou realmente cansada de esperar... Acho que a espera está tornando a minha mente algo distante, me fazendo perder a conexão com o meu interior. É doloroso esperar sem ter certeza que a sua espera não será em vão.
Essa música me traz um sentimento de nostalgia, e me faz parar para pensar... Talvez o que eu precise para conquistar o que quero, não seria uma mudança? Mas, mudar como? Esperar do vento de mudança que virá amanhã?
Olhar para o passado dói... Os sorrisos que não voltam, as lembranças, o orgulho por ter superado tantas dificuldades.
Mas o que eu vou fazer é: "Sentir a mágica do momento". E que os novos sorrisos venham
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*