segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu e as minhas mil faces.


Isso não é sobre falsidade. É sobre conflito interno... Sabe o que é quando todas as partes do seu ser gritam inúmeras respostas para uma só pergunta? É. Seria eu nesse momento. Alguém me estende a mão. Uma parte de mim confia cegamente e não pensa duas vezes em estender a minha mão para essa pessoa também. Mas uma parte de mim tira meu braço do caminho, pela falta de confiança, com medo de que essa pessoa me largue quando eu estiver atravessando pelo abismo... e a outra parte, bem, fica com medo, e tenta se segurar ao máximo temendo que o peso me faça despencar. Mil faces, mil vozes. Por pior que seja, elas constroem a mim. Mas é como uma grande discussão dentro de mim, eu ouço a todas, mas não sigo nenhuma. Pois eu sei que ouvindo só uma parte de mim, todo o meu eu pode cair. Por isso que eu sou assim, indecisa, assim do tipo "não sei". Nos dias que eu falo "estou feliz" é porque a parte da minha felicidade gritou mais alto e eu realmente estou feliz. Mas quando me perguntarem como eu estou e eu responder "não sei". Aí você já sabe o que se passa. E lá vem todo o mundo com essas perguntas complicadas. "Você vai fazer o que? Por que você está fazendo isso? Não seria melhor aquilo? Você se vingará dela? Confiará nele? Odiará ambos? Mas por que você está fazendo isso? Como eu te entendo?" Simples, você não entende. Eu convivo com isso a minha vida inteira, nunca me entendi, e não vai ser você que entrou de enxerido agora que vai entender. Desiste meu filho. Eu sou dona das minhas verdades e das minhas maneiras, o que resta a você, é respeitar a todas elas. E deixa que eu me entendo com todas as minhas faces e vozes, delas farei uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*