quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu gosto...



Eu gosto de ouvir solos de guitarra, mesmo não sabendo como tocar, gosto das velhas e boas músicas, que no momento em que meu pai escuta ele grita: "Essa música é do meu tempo!" E começa a cantar junto.
Eu acredito que do mesmo jeito que músicas boas se eternizam, atos bons também o fazem.
Só não tenho certeza se sentimentos também são obras dos famosos "para sempre".  Mas eu gostaria de que eles fossem.
Gosto também de quando me contam de como era o mundo há anos atrás, e eu tento imaginar... Gosto da maneira em que aqueles que me contam todas essas histórias, encontram um jeito de torná-las incríveis.
Eu gosto de imaginar diálogos, gestos, sorrisos na minha cabeça, que eu tenho quase certeza de que nunca virão à realidade. Mas eu gosto de imaginar, apenas gosto.
Gosto do gosto dos doces que são conhecidos pelo famoso apelido "bomba calórica", gosto de me entupir deles até sentir que estou estourando de tanto comer.
Eu gosto daquele ventinho que bate no meu rosto de manhã no momento em que eu estou indo para a escola com aquela cara de quem não dormiu... Junto com aquele sol calmo, porém presente. Isso me faz sorrir.
Eu gosto daquela frase que sempre me alegra , a famosa: "Senti a sua falta, por onde você andou?" Não importa de quem. Só gosto.
Gosto de ouvir Led Zeppelin, AC/DC, The Beatles, Guns n' Roses, Nirvana, Aerosmith, entre outros, mesmo sabendo que seria impossível estar em um show de qualquer um deles. Até porque muitos já morreram, rs  Mas eu gosto de ouvir, porque isso me faz bem.
Gosto daquele sussuro na orelha, por mais que me arrepie até a alma, eu gosto. Me faz sentir mais viva, mais querida.
Gosto daquela mensagem offline que me pega de surpresa no msn, falando coisas que eu nunca imaginaria.
E daquele abraço no frio? Aquece a alma, aquece o coração.
Gosto quando minha melhor amiga me chama de boba, diz que ninguém me entende, mas que ela tenta me entender, mas que ela me ama. Ah, eu amo ela também. rs
Gosto de all star, gosto de roupas pretas, de anéis, sombra preta, lápis de olho, beijo na bochecha, mensagem de "boa noite" no meio da madrugada, mensagens que dizem "amiga, não sei o que seria sem você", gosto de tomar sorvete, não importa o sabor, também gosto de ataques de riso, rosto vermelho, ombro amigo, piada, brincadeiras, chorar de alegria, diamante negro, trident, ligações inesperadas, músicas marcantes, violão, violoncello e de cupcake.
São essas e as demais coisas, junto com aqueles que eu chamo de amigos, que não me fazem gostar da vida, mas sim, amar a vida.
Porque aliás, a vida é uma só. Ouça música boa, vivencie boas histórias e tenha os melhores amigos.
Pode parecer difícil, mas no fim , vale a pena.
Eu gosto de gostar de tudo que eu gosto e amo. ♥

3 comentários:

  1. Bia, seu blog ficou bem legal com o novo lay :)
    Só vou te dar um conselhozinho...coloca um fundo nas postagens pelo menos, porque tá meio difícil pra ler porque o fundo do layout (que ta escirto peace, love, live, laugh,etc) entra no meio das letras, aí fica meio cansativo pra ler :D

    Mas tá bem legal aqui :)

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse texto Bia *-*
    Gosto de boa parte das coisas que estão aí também...e é isso ai, que amemos a vida da forma como ela é, sem querer que fosse melhor ou pior, foi a que Deus nos deu, e é uma só :)

    beeijo *-*

    ResponderExcluir
  3. Claro *-*
    é um tempo valioso que as pessoas perdem só reclamando da vida ao invés de vivê-la.
    E claro, com Deus, mil vezes melhor.
    Obrigadaa *o*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*