sexta-feira, 25 de março de 2011

Happy B-day *-* 1.7


Você sabe o que é uma melhor amiga? Você tem uma melhor amiga? *-*
Melhor amiga é aquela que está sempre com você, não importa o que você fizer, ela pode te olhar feio, mas se preocupa com você, te xinga de burra, fala que você é anormal, que nunca viu alguém mais louca que você, dá risada, as vezes te bate se você a irritar demais, um simples olhar faz ambas caírem na gargalhada, você pode falar com o seu tom de ironia no nível dez e ninguém conseguir entender, só ela.
É aquela que você pode falar tudo o que você acha na cara dela. "Aaah, você é tão chata, mas eu te amo, não sei por que, mas amo!"
Com ela você divide aquelas três caixas de bis no auge da tpm, fica quieta quando ela tá irritada para não levar patada, ou as vezes, irrita mais ainda só pra ver ela com a macaca. Ela fala que as suas músicas são um lixo, você responde que as delas também, ela gosta é de cowboy com calça apertada e você de rockeiro com cabelo bagunçado. Ela ouve Xitãozinho e Xororó enquanto você ouve Bullet for my Valentine. Ela fala bem alto: "Liiiiiiiiiiindo", enquanto você fala "Creeeeeeedo", e vise-versa.
Eu discordo de que brigas fortalecem amizades. A conheço há 6 anos mais ou menos, tá, parece que eu  conheço faz vinte, porém, nunca tivemos uma única briga. E, confesso, sou orgulhosa por isso, hahaha.
Ela me conhece melhor que a minha própria mãe, e tipo, umas quinhentas vezes mais. Ela já pega a chave e abre o portão e vai, como se fosse a casa dela. Só não entra porque não tem uma cópia da chave. Ainda. kk'
A única pessoa que me fez rasgar uma calça pulando um cercado de arame farpado, que me liga de madrugada por não conseguir dormir, que me ouve falando e falando e falando...
É tipo meu diário ambulante, tudo que eu sei de mim, ela também sabe, se pá até mais.
Ela seria eu aos avessos, e ainda é a melhor.
É alguém que eu tenho plena certeza de que nunca vai trair a minha confiança, nunca vai deixar de ser como somos. E que vai me deixar uma saudaaade imensa, mas não saudade da amizade, a amizade é e sempre será presente, não importa a distância!
Se eu falar o tanto que fizemos ou deixamos de fazer, eu acabarei escrevendo um livro... Então..
Para mim amizade se resume assim: Keren Tenorio Cavalcante
Parabéns, tudo de bom, saiba que eu te amo muito meeeeesmo! *----*

6 comentários:

  1. Ai amiga o seu café sem açúcar foi afetado aqui .. as suas pedrinhas cairão e se derreteram em lágrimas! Eu também te amo por demais e realmente nada vai mudar isso, nunca!
    Agora pensei um pouco e tipo vamo pra Tailândia comigo? Vamos dividir um grilo? Que tal um rato? kkk'
    Você é a melhor das melhores, a insubstituivel, a mais dramatica e a mais perfeita !


    TE AMO DEMAIS *_*

    ResponderExcluir
  2. aah que legal Bia, falou tudo de amizade, é assim! tenho tbm uma melhor,melhor amiga ficamos um tempo afastadas mais a amizade prevaleceu hj rimos juntas nos chamamos de alienadas e rimos mais kkk
    nos amamos e somos melhores amigas *-----*
    lindaaa foto ^^

    ResponderExcluir
  3. IOEUASUEOASUOE' olha olha hem, to me vingando *-*
    No meu aniversário de 15, quando todo mundo tava tentando me fazer chorar, quem foi que me fez chorar só começado a falar "Beaa... "
    IEOUAOSUEOSEIIAS
    Aah, se desse eu ia, OIUEAOSE , espetinho de ratoo, hmmmn, delícia *-*
    EOIUASEOIA
    Te amo muito muito muito meeeesmo por demais, rs ♥
    Seu cafézinho sem açúcar, você vai sentir saudade dos meus dramas! kkk

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem linda :D Ela deve ter ficado muuuito feliz com isso. Acho tão engraçado e fofo você me chamar de "lindo", você nem nunca viu minha foto. HUEHEHEU. É tão carinhoso. Um beijo (:

    ResponderExcluir
  5. obg *u* OIUEAUISEOIESOIUAE
    Aah, é que tipo, não sei se faço certo ou deixo de fazer, mas não preciso ver o rosto de ninguém pra achar lindo ou não, rs
    Eu misturo a beleza externa com a personalidade, simpatia da pessoa, rs Não preciso saber como ela é ou deixa de ser para chamar de lindo ou coração etc =D rs
    Tanto que eu conheço pessoas que aparentemente são muito lindas e eu as acho horríveis, pelo fato de não conseguir enxergar só o exterior.
    E você parece ser uma pessoa mto linda =D kk'
    Por isso chamei de lindo, rs Pode?

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*