sexta-feira, 18 de março de 2011

Somente essa noite



Somente por essa noite, eu quero jogar tudo pro ar, esquecer dos meus problemas, descomplicar a minha vida e dar um pause nessa música desafinada e sem ritmo.
Eu poderia passar essa noite inteira somente olhando para o fundo dos teus olhos, e tentando descobrir o segredo de cada olhar...
Ah, que vontade de jogar fora esse disco velho e empoeirado, que toca sempre a mesma canção, o mesmo lixo do qual ouço todos os dias.
Alguém poderia me dar uma nova trilha sonora?
Muitos me deram muito para eu criar uma nova composição, mas a minha mente não me obedece, como sempre.
Essa noite eu queria fugir... Sim, fugir, de tudo aquilo que me amedronta, que me aflige, que me traz medo, medo de errar outra vez. Queria tudo isso longe de mim, menos você.
Eu queria te abraçar apertado, fechar os olhos ao ponto de eu chegar a esquecer meu nome, gostaria de deitar-me olhando para o céu, como se só existisse nada a mais além das estrelas piscando suavemente na minha direção. As estrelas, ah, elas me fazem bem, me fazem pequena, elas sempre me lembram que há algo imenso por trás de todas, elas me tranquilizam, me fazem um bem tão grande, mas a noite sempre acaba.
Mas antes do final dessa noite, eu desejaria que esse brilho gélido da lua não me esfregasse mais na cara, de que tudo que suspeito seja verdade, mas pela primeira vez eu não ficaria angustiada, pois meus problemas estariam lá, bem longe, esquecidos. Talvez a lua também sorrisse para mim...
Queria ver você em sinceridade e sanidade. Não queria ver problemas, não queria ver a mim. Não queria ver dúvidas, queria te ver.
Ultimamente as alegrias estão se camuflando por entre as tristezas... Queria somente vê-las claras e reais, bem a minha frente.
Mas o tempo não perdoa, não dá uma segunda chance... E lá se vai o relógio tomando todo o meu tempo, enquanto eu imagino o que faria se eu tivesse essa noite para ser mais eu e menos problemas.

2 comentários:

  1. eu sinceramente amei esse post akiii.gosto de coisas assim desse tipo,e vou seguir o seu blog! se gostar do meu,está convidada para me seguir tbm! alias o cenario do seu blog é muito bonito!parabéns linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda, rs :D
    verei seu blog sim, e obrigada por gostar do meu! bjss

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*