quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amor e ilusão


Não se deixe oprimir pela solidão. Não fique no desespero de querer amar alguém. O amor somente acontece e pronto. Ele vem quando quer, e na maioria das vezes, quando a gente menos espera e menos o deseja.
Tentar se apaixonar, se forçar a amar, é a mesma coisa que pedir para ser iludida.
Se iludir é voar alto, de olhos fechados e sem asas, e no auge da sua altitude, cair de cabeça.
Amar é voar com uma asa só, juntamente com a pessoa amada, que tem somente uma asa também. E ambas, com um par de asas, ver o céu em todos os detalhes e cores, tendo noção da altura. E caso uma das asas quebre, a outra tenta ao máximo socorrer. Pode ocorrer quedas, mas não se compara a uma queda livre, como quando se é iludido.
Iludir é falar: “Você é a minha perfeição, sorte que te escolhi para mim.”
Amar é falar: “Você é o meu destino, sorte que a vida te escolheu para mim.”
Iludir e ser iludido é opção. Amar e ser amado é inevitável, é lindo.

Não se decide quando quer deixar de amar, de se iludir sim, fica a dica. Para de se iludir, e se despreocupe com o amor, ele chega, cedo ou tarde mas garanto que ele chega. ;)

2 comentários:

  1. Ah sim é muito lindo mesmo!! O amor é a obra mais perfeita e pura criada por Deus!!! *-* ameii a postagem ♥
    Uma vez eu ouvi uma estórinha assim: antigamente,nos tempos dos deuses antigos(mitomitomito kkkkk), (muito antigamente rs) os homens e as mulheres eram um só, unidos em um mesmo corpo, só que um deus por raiva eu acho, decidiu separá-los ... e hoje cada homem e cada mulher procura por sua metade perfeita.Uma estória, mas que tem sentido kkk E sim, um dia todos nos encontramos a nossa metade.!!rsrsrs (:

    ResponderExcluir
  2. aah já ouvi este mito tb *-* IOEUAOISEUOIA
    oobg linda =D rs
    verdade, a mais perfeita obra criada por Deus, rs
    afinal, Ele é amor, não é verdade? rs
    Bjs bjs ♥

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*