quarta-feira, 15 de junho de 2011

"But you don't deserve me."



Hey querido, eu poderia te dizer algo doce, algo dentro do chamado "clichê".
Mas sabe, eu não costumo mentir, não consigo dizer o que não sinto para te fazer sentir melhor.
Porém, saiba que se eu pudesse, tornaria tudo isso em algo real.
Você sabe que significa muito mesmo pra mim, mas não podes me dar o que preciso.
Então, vamos ser como eternos bons amigos, que riem dos infornúnios da vida para não chorarmos juntos.
Eu juro que em breve tudo estará no passado quando vier o amanhã. Trajados em nosso melhor sorriso.
Já passamos por muita coisa, estamos passando agora, e eventualmente, isso acontecerá novamente.
Esse mundo louco, é totalmente o inverso do que realmente deve ser.
Não se perca nessa inversão de valores Nós obtemos o que merecemos, e o que você merece, é algo realmente melhor e logo virá.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*