quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


É tanta dor que eu tenho que levar. Estou com vergonha por isso me machucar tanto. Mas isso não me torna uma aberração. Afinal, somos todos seres humanos.
Sou humana, até demais. Sou momentos, sou sentimentos.
O pior do ser humano é querer suprir sua necessidade com coisas genéricas, sendo que tem aquela pessoa feita especialmente do jeito que você quer. Como um quebra cabeça, se encaixam.
É uma pena que isso seja só na sua cabeça.
Sou aquele cristal caro, parece até diamante, mas na primeira queda se parte...
Menina, como você se tornou isso?
Costumava ser tão radiante.
Me chamei de idiota, tive vontade de me surrar. Vadia, vadia, vadia, me insultei tantas vezes que até perdi as contas.
Deixe de ser tão humana, tão sentimentalista, seja nem que um pouco como esses muitos humanos que perderam sua racionalidade: Egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*