quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pois é, eu mudei.
Amadureci, não sei se o necessário.
Fiquei infeliz comigo mesma diversas vezes, aliás, estou decepcionada comigo nesse exato momento.
Me decepcionei comigo. Triste não é?
Porém, tive bons momentos, muitos com ou sem você.
Busquei futilidades, recebi alegrias, levei tapas na cara, aprendi novas canções, li novas histórias, reinventei personagens, relembrei os fatos, escrevi novos livros, toquei novas melodias, quebrei novos corações, insultei outras pessoas, amei minha ruína, provei de novos toques, respirei novos ares, senti emoções inexploradas, sensações esquecidas, parti meu coração já partido, desejei o único que não deveria ser desejado.
Ah, essa é pra você!
Você mesmo que eu nunca amei, saca só :
Não vou correr atrás de você, como eu fazia, não quero nem a miserável da sua amizade, que era o que eu buscava. Não vou me preocupar mais com você, afinal, fui sua amiga, mas você nunca me considerou, nunca foi meu amigo de verdade. Não me importarei com você. Não mesmo. Não sou aquela menina idiota que fazia o que fazia pra poder te agradar e te ver feliz.
Eu não mudei em relação a isso. Eu simplesmente cresci. É diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*