domingo, 14 de agosto de 2011




Hey amigo, não desista de mim pelo meu erro - meus erros, talvez no plural, não foram poucas as vezes que errei sem ver - porque como você, eu caio de vez em quando nas vontades dos meus desejos, fico um pouco fora de si.
Mas que não use isso como motivo da sua desistência, te preciso, te necessito… Por isso estou tentando renunciar de tudo o que tenho para te ver ao meu lado.
Estou abrindo mão desse meu egoísmo que serviu de motivação em quase todos os meus erros, abro mão também desse meu orgulho que tenta sempre impedir de voltar atrás e declarar minha tolice.
Eu não sou o que chamamos de… sábia, sabe? Ainda sou uma criança que da vida não viu quase nada.
Ainda não sei me sustentar em minhas próprias pernas e correr sem que eu tropece em lugar nenhum e caia de cara. Sempre tropeço em um “nada”, as vezes pensamentos, memórias, falas ou gestos, falhas e enganos. Sou ainda errante e dependente, é uma vergonha, eu sei…
Por isso preciso de pessoas que não desistam de mim na minha primeira queda, mas que estejam lá me apoiando nas próximas quatro ou cinco que vierem sem perderem a fé em mim e sem duvidar da gratificação que tenho só pelo fato de estarem lá.

4 comentários:

  1. Mais um Bea!! Perfeito! ainda vou ficar esperando um livro seu( vou dizer, eu conheço ela do blog IOUSAOIAS), você escreve com sentimentos e passa isso em cada palavra, cada frase ... Já Voltei aqui pra ler a mesma postagem mais de uma vez e é sempre a mesma emoção. Não seja modesta, isso não é uma qualidade, você escreve com perfeição!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!! É desses que eu gosto. A gente vai lendo, devorando tudo e o melhor, entendendo rapidamente. Não é aqueles textos prá ficar imaginando o que o autor quis dizer com aquilo. Sensacional. Parabéns. Se você puder passa no meu blog e deixe um recadinho para um amigo querido. Grata amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Beatriz Fukunari é minha ex aluninha linda. Passou pela minha vida profissional e deixou saudades! Hj é amiga rsrrs
    Bj fofa

    ResponderExcluir
  4. Obg lindas *-* Bom saber que vocês gostaram =D kkkk
    Isso mesmo Margarida \o kkkkk
    Já fui aluninha sua e a senhora me ensinou mta coisa pra eu ser o que sou agora, então só agradeço, rs =D
    tudo bemm kk

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre isso? Os comentários também fazem parte e influenciam na formação do blog. Ah, e a dona do blog adoraria um comentáriozinho *-*